Reflection é a cor eleita pela Lukscolor para 2018

O azul sereno foi o tom escolhido pela marca como tendência para o próximo ano

Texto Redação | Foto Divulgação

Reflection a cor do ano eleita pela Lukscolor

Inspirada nas tendências mundiais de moda, arte e décor, e em sintonia com as preferências do brasileiro, a Lukscolor apresenta a cor eleita para o ano de 2018: LKS 2295 Reflection, tom de azul suave e acinzentado. Para chegar até ela foram feitos estudos sobre o comportamento humano e fatores externos que impactam a direção das cores, a marca faz da permanente imersão nesse universo o “start” para eleger tonalidades que traduzem o momento que vivemos.

Reflection faz parte do Catálogo de Tendências 2018/2019, que tem como ponto de partida os novos padrões de comportamento do consumidor. A valorização de um estilo de vida mais simplificado e a defesa de posicionamentos mais engajados pedem maior liberdade de escolha, frente a tantas transformações da vida em sociedade.

A cor traz uma leveza de tons que é tendência e conduziu toda a pesquisa da marca para o catálogo. “Com uma nuance ligeiramente cinza, o azul se faz protagonista. Sua delicadeza abre possibilidades e permite infinitas combinações. Esta sutileza também pode ser notada nos rosas, amarelos e marrons da coleção”, destaca Deise Melo, estilista de cores da marca. Destaca-se em combinações com tons de azul marinho, off-whites e rosa claro, deixando os espaços mais joviais. Dentro da família desta cor, estão presente também as tonalidades LKS 2294 Atmosphere e LKS 2296 New Style.