Especialistas ensinam crianças sobre organização do lar de forma animada!

Transformar ou manter ambientes não é tarefa de gente grande e pode gerar várias brincadeiras

Texto: Yeska Dias | Fotos: Divulgação

Tem sido cada vez mais difícil prender a atenção dos pequenos com atividades fora da televisão ou do mundo dos videogames. Hábitos simples como arrumar a cama, organizar as gavetas ou acessórios vêm sendo esquecidos cada vez mais. Como solução para estes e outros problemas, a arquiteta Paula Rochlitz e a pedagoga Denise Cunha entram em cena com o Canto, Cantinho, um trabalho que além de participar crianças, a partir de 3 anos, na arrumação da casa, faz disso uma atividade lúdica que também ajuda com questões pontuais, como por exemplo, guardar brinquedos depois de usa-los, regular horário, etc.

Antes de realizar o trabalho, as sócias buscam fazer um contato com os clientes para saber as reais necessidades, e o serviço pode acontecer desde em um ambiente inteiro até a organização de um armário ou closet, tudo isso dentro do estado de São Paulo. Além das crianças os responsáveis também podem participar das atividades se quiserem.

O trabalho é feito totalmente em conjunto (tanto entre as profissionais como também com os moradores). Enquanto a pedagoga entra com atividades que incentivem a organização do ambiente de forma divertida, a arquiteta introduz ideias de design e decoração, fazendo brincadeiras com cores e criação ou reforma dos móveis. “Tudo lúdico e divertido, como deve ser qualquer atividade voltada para crianças”, afirma Denise.

ANTES
« 1 de 2 »

CONTATE O SERVIÇO

E-mail: contato@cantocantinho.com.br

Telefone: (11) 97399-3349

Site: www.cantocantinho.com.br