Conheça a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina

A 36 ª edição da Expoflora recebe o público até 24 de setembro em Holambra, no interior de São Paulo.

Texto Redação | Fotos Divulgação

Atração: Chuva de Pétala

A 36ª edição da Expoflora está aberta ao público e segue até 24 de setembro em Holambra, a 140 km da capital paulista. A exposição de flores e de plantas ornamentais é a maior da América Latina, realizada para apresentar as novidades e as tendências da floricultura nacional para o consumidor final.

Na Mostra de Paisagismo, profissionais do setor apresentam sugestões de como as flores e as plantas podem ser usadas nas residências. São 19 ambientes que apresentam projetos paisagísticos e de decoração, trazendo as tendências da primavera/verão para inspirar o público.

Entre os lançamentos e as novidades em flores e em plantas ornamentais estão: os cactos mandacaru sem espinho; o cacto-coração; as mini-orquídeas phalaenopsis; os kalanchoes de vaso das variedades Chloe e Maxine; a lantana bandana; novas cores das rosas Charm Candy Avalanche, caracterizadas por contar com um botão principal e de dois a quatro secundários para aumentar o volume dos buquês), entre outras.

São três pavilhões de exposição nos quais podem ser encontrados cerca de 250 estandes com produtos artesanais, industrializados e para decoração, além de móveis e de utensílios domésticos. Nos cinco palcos instalados próximos às praças de alimentação (Rosas, Lírios, Petúnias, Iris e Tulipas), a partir das 14h, são realizadas apresentações diárias do grupo de danças típicas holandesas, além de outras atrações.

No Shopping das Flores, o público pode adquirir as flores e as plantas ornamentais produzidas em Holambra. Há também duas praças de alimentação com 16 lanchonetes e cinco restaurantes que oferecem, além de fast food, comidas nacionais e típicas holandesas.

Serviço:
36ª Expoflora
Holambra/SP
25 de agosto a 24 de setembro, de sexta a domingo, e no dia 7 de setembro (feriado da Independência do Brasil)
Horário: das 9 às 19 horas
Ingressos: R$ 46,00
Onde comprar: na bilheteria do Parque da Expoflora (nos dias do evento), no site www.ingressorapido.com.br ou com os representantes informados no site www.expoflora.com.br.
Informações para o público: (19) 3802-1499 / (19) 3802-1421